25
Dom, Out

Polícia Civil desarticula esquema de tráfico interestadual de drogas

De acordo os agentes, criminosos mantinham em depósito dentro de casa 34 tabletes de maconha - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), com base em ações de inteligência prenderam em flagrante, na quarta-feira (12), dois homens acusados de tráfico interestadual de drogas. Eles foram localizados no bairro de Copacabana, na zona Sul do Rio.

De acordo os agentes, a dupla mantinha em depósito dentro de casa 34 tabletes de maconha. As investigações apontaram que os presos adquiriam as drogas no estado do Paraná e as traziam em ônibus interestaduais, no interior de malas de viagens.

Ainda segundo o apurado, quando chegavam no Rio, eles repassavam as drogas, ainda em tabletes, para outros traficantes. O entorpecente, então, era fracionado para a venda direta aos usuários.

Um dos presos já possuía anotações criminais por associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados à SEAP, ficando à disposição da Justiça.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.