19
Sáb, Set

Novo secretário de Polícia Civil promove 'dança das cadeiras' em departamentos

Allan Turnowski determinou mudança e diversos quadros - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua passando por mudanças em seu quadro. O novo secretário da pasta, Allan Turnowski promoveu mudanças em chefias de departamento. As trocas foram publicadas no Boletim Interno desta terça-feira (15).

Uma das principais trocas é na chefia do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP). Sai Antônio Ricardo Nunes e, para seu lugar, chega Roberto Cardoso.

Modificações também no Departamento de Polícia Civil da Baixada Fluminense, com a antrada de Giniton Lages. Antenor Lopes assume o Departamento Geral da Capital.

O Departamento Geral de Polícia Especializada fica a cargo de Felipe Curi, já o do interior será coordenado por Pedro Medina. Flávio Porto comandará o Departamento de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro e Fernando Albuquerque assume a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.