23
Sex, Out

Chegada de frente fria com vento e ressaca no Rio de Janeiro

Alerta da Marinha informa que ondas podem chegar a 3 metros de altura - Foto: Arquivo

Rio de Janeiro
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informa que o avanço de uma frente fria, sobre Sul e Sudeste do país, deverá provocar ventos de direção Sul a Sudeste, com intensidade de até 61 km/h, na faixa litorânea dos estados de São Paulo, ao Norte de Santos, e do Rio de Janeiro, ao Sul de Arraial do Cabo, entre a noite de segunda-feira (21) e a manhã de terça-feira (22).

São esperadas também condições favoráveis à ocorrência de ressaca, na faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina, ao Sul de Florianópolis e Rio de Janeiro, ao Norte de Cabo de São Tomé, com ondas de direção Sul a Sudeste com até 3 metros de altura, entre a manhã de segunda e a manhã de terça. 

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.