20
Ter, Out

Felipe Peixoto reserva o dia para discutir estratégias da segunda semana de campanha

Candidato a prefeito de Niterói pelo PSD grava também programa eleitoral ao lado do vice Bruno Lessa (DEM) - Foto: Rossini Moraes

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, continua sua jornada rumo à prefeitura ao lado do candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM). A dupla reservou esta segunda-feira (05/10) para reuniões de alinhamento estratégico da segunda semana da corrida eleitoral, além da gravação da propaganda da campanha que começa a ser veiculada na próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, na RedeTV.

Felipe retorna às ruas nesta terça-feira, dia 6, em interação com mais eleitores para escutar as principais demandas dos cidadãos e apresentar sugestões para a melhoria da cidade.

– Nosso governo será marcado pela participação pública, o que é estabelecido em nossa Constituição por meio de diversos mecanismos que nos permitem acionar a população nas decisões políticas. Não iremos medir esforços, recursos financeiros e de pessoal. Faremos um planejamento muito bem feito, com a colaboração de técnicos e, sem dúvidas, com a participação da sociedade civil.  Reafirmamos o nosso compromisso de ir às ruas e escutar o povo, aprender cada dia mais e, certamente, lutar pela melhoria da qualidade de vida de todos os niteroienses.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.