20
Ter, Out

Grael percorre Região Oceânica com prefeito Rodrigo Neves

Candidato lembrou das conquistas da atual gestão e falou sobre seus projetos para a cidade - Foto: Divulgação

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT) percorreu, neste sábado (10), a Região Oceânica ao lado do prefeito Rodrigo Neves. Em carro aberto, os dois cumprimentaram moradores, lembraram de conquistas dos últimos anos e falaram sobre as propostas de Grael para a cidade. Cumprindo protocolos de distanciamento social, ao longo do dia o candidato esteve ainda com moradores de Camboinhas, Cantagalo e Largo do Marrão.
 
Durante o percurso, Grael falou sobre um dos seus compromissos: concluir a pavimentação e drenagem da Região Oceânica.
 
“Com o prefeito Rodrigo Neves, essa região se transformou com investimentos pesados em infraestrutura em locais como a Fazendinha, Santo Antônio e Boa Vista. Nesse próximo ciclo, vou concluir todas as obras de pavimentação e drenagem que já vem sendo feitas em vários bairros”, garantiu.
 
O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, pontuou a parceria com Axel Grael ao longo dos últimos anos.
 
“Grael conhece cada canto da nossa cidade, esteve ao meu lado para tirar grandes projetos do papel, como o túnel Charitas-Cafubá. Recuperamos a autoestima do niteroiense, fizemos grandes investimentos para melhorar a qualidade da vida da população. Com Grael 12, Niterói vai seguir avançando”, disse.
 
Ao longo do dia, o candidato ainda esteve no Cantagalo e caminhou pelo Largo do Marrão.
 
“Temos a credencial de um governo que olhou por todas as áreas de Niterói e toda a população. Durante a pandemia, a Prefeitura fez um trabalho muito importante de apoio à famílias que mais precisavam, com projetos como o Renda Básica Temporária. Nós vamos continuar com essa gestão que cuida de toda a cidade”, comentou Grael.
 
A enfermeira Patrícia Alvim, de 38 anos, é matriarca de uma das 50 mil famílias beneficiadas pelo Programa Renda Básica Temporária.
 
“Em Niterói, a Prefeitura pensa nos que mais precisam. Durante a pandemia, por exemplo, olharam por nós com o Renda Básica. Esse programa foi muito importante para não faltar nada para as minhas crianças durante a pandemia. A retirada do cartão foi muito rápida, e uso ele para ir ao mercado, à farmácia. Niterói precisa seguir assim, com uma administração que se preocupa com a população”, defendeu.
 
 
 
 
 
Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.