21
Qua, Out

Dois presos por tráfico e roubo em Niterói

Drogas foram apreendidas na ação - Foto: Divulgação/PMERJ

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na manhã deste sábado, suspeito de tráfico de drogas, na Comunidade da Cocada, bairro Badu, em Niterói. Ele estava em liberdade condicional e deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica. No entanto, o rapaz conseguiu violar o dispositivo e o carregava em uma sacola.

Policiais do 12º BPM (Niterói), que patrulhavam a região, estranharam a atitude do rapaz e decidiram fazer a abordagem. Os agentes o revistaram e, dentro da sacola, além da tornozeleira, encontraram várias drogas, que ainda serão contabilizadas. O suspeito foi preso em flagrante.

Enquanto a viatura conduzia o suspeito à delegacia, um outro homem, que estava de moto, tentou fugir ao ver os policiais, na Estrada do Viçoso Jardim, altura da comunidade da Coruja, Zona Norte da Cidade. O homem acabou se acidentando. Quando os policiais fizeram a abordagem, ele admitiu que a motocicleta era roubada.

Por conta da queda de moto, o suspeito precisou ser atendido no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), e teve apenas ferimentos leves. Os dois presos foram levados para a 76ª DP (Niterói), onde os casos foram registrados. A moto roubada foi apreendida e será entregue ao proprietário original.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.