21
Qua, Out

Estoque de drogas do tráfico é apreendido em Niterói

Quase 8 kg de material ilícito foi apreendido - Foto: Divulgação/PMERJ

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Uma grande apreensão de drogas foi feita pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (20), na Comunidade do Sabão, Região Central de Niterói. Ao todo, quase 8 kg de material ilícito foi encontrado pelos agentes.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe foi ao local após receber uma denúncia. Ao chegarem, os agentes viram criminosos fugindo pelo telhado de casas.

Foram realizadas buscas até que os agentes encontraram grande quantidade de drogas estocadas debaixo de um telhado. Segundo a PM, o material estava armazenado em sacolas com cerca de 5 kg de maconha, um tablete com mais cerca de 1,5 kg de maconha, 1,3 kg de cocaína, além de outros cerca de 60 tabletinhos de maconha.

Ainda foram encontradas outras drogas em ampolas, além de um aoarelho de rádio transmissor. Todo o material foi levado para a 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.