27
Ter, Out

Pequenos empreendedores fazem feira online para o Dia das Mães

Ideia é atrair consumidores que não podem sair de casa, mas que querem dar presentes para as mães - Foto: Divulgação

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Ainda bem distantes da possibilidade de voltarem a fazer feiras físicas, pequenos empreendedores viram na internet a saída para expor e vender seus produtos. Por isso, um grupo de 50 produtores de Niterói e do Rio vão se unir e fazer a segunda edição da Feira Online Retoke, de 1º a 3 de maio. Desta vez o foco será o Dia das Mães. A ideia é atrair consumidores que não podem sair de casa, mas que querem dar presentes. As entregas poderão ser feitas, inclusive, na casa da mãe do comprador.

A feira será composta de lives no perfil da Retoke, no Instagram, de 15 em 15 minutos, através das quais os expositores apresentam seus produtos e divulgam os links para as vendas. O frete é grátis para todos os produtos da feira.

Os itens à venda são os mais diversos nos segmentos de moda, beleza e gastronomia. Muitos são feitos artesanalmente, dentro da casa do empreendedor, como bijuterias e cachepôs. Além de roupas, biquínis, bolsas, cerveja, café, doces e outros produtos.

 

Beleza do bem

A marca niteroiense de semijoias e bijuterias, Sweet Acessórios, prepara um Dia das Mães especial para esse período de isolamento. A empreendedora Juliana Costa preparou um e-book com dicas de presentes para cada tipo de mãe e vai fazer entregas pessoalmente na cidade. Mas a melhor parte é que a marca vai doar 30% de toda venda da coleção Mães para a compra de cestas básicas da ONG Espaço Cultural da Grota.

Link do e-book https://contato.site/8b4193cefe/conteudo/diadasmaes

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.