19
Sáb, Set

Drive Thru Solidário arrecada uma tonelada de alimentos não perecíveis em pouco mais de uma hora

Ação realizada pela Cervejaria Noi nesta terça-feira, 05 de maio, trocou cervejas por doações para duas instituições de Niterói - Foto: Divulgação

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O niteroiense é incrível e deu um show no Drive Thru Solidário organizado pela Cervejaria Noi nesta terça-feira (5). A ação realizada na fábrica, no bairro de Itaipu, arrecadou pouco mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis em apenas uma hora e meia. As doações serão destinadas para a Sociedade Beneficente da Sagrada Família da Vila Ipiranga, no Fonseca, e para o projeto Sempre Criança, que atua em prol de crianças socialmente vulneráveis em Niterói e São Gonçalo.

Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi, revela que se surpreendeu com a velocidade com a qual atingiram a meta de uma tonelada em doações. “Estamos muito felizes com o suporte do nosso público ao nosso chamado solidário. Foi surreal! As pessoas gostam de ajudar e a repercussão da troca de cerveja por mantimentos foi a melhor possível. Abrimos o Drive Thru às dez da manhã e antes de onze e meia já havíamos esgotado nosso estoque de 500 trocas. Obrigada, Niterói!”, comemorou Bárbara.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.