19
Sáb, Set

Rodrigo Neves sugere atendimento prioritário para moradores de Niterói em hospitais particulares

Segundo o prefeito, 93% dos leitos dessas unidades já estão ocupados - Foto: Divulgação

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Durante mais uma live diária da Prefeitura de Niterói para atualizar a população a respeito de como anda o combate ao coronavírus na cidade, o prefeito Rodrigo Neves mandou um recado para os hospitais particulares do município. Orgulhoso com o comprometimento da população niteroiense na luta contra o coronavírus, o chefe do executivo aconselhou que as unidades particulares priorizassem o atendimento para moradores de Niterói.

Segundo ele, os hospitais privados da cidade já contam com 93% de ocupação dos seus leitos, o que é um cenário grave à medida que os casos confirmados de covid-19 aumentam a cada dia.

" A situação está muito grave, novas medidas precisam ser adotadas para que Niterói não sofra o que outras cidades estão sofrendo. Eu queria chamar atenção aqui, que evidentemente cada hospital tem a sua administração privada, mas é fundamental que essas unidades atendam com prioridade os pacientes e a população niteroiense que de maneira disciplinada tem feito o isolamento social. Nós fazemos o melhor isolamento do estado e precisamos melhorar pois nosso objetivo é salvar vidas.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.