19
Sáb, Set

Viradouro comemora 74 anos com festa virtual

A atual campeã do Carnaval carioca comemora 74 anos na quarta-feira - Foto: Arquivo/Douglas Macedo

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Unidos do Viradouro completa 74 anos de fundação na quarta-feira (24). Ao contrário do que acontece anualmente, desta vez a comemoração não será com festa na quadra da escola, mas através de uma live, na qual serão lembrados momentos da história da agremiação, atual campeã do Carnaval carioca.

Estarão em estúdio, comandando a programação a partir de 18h, o presidente Marcelinho Calil, Alex Fab, que divide a direção de carnaval com Dudu Falcão, mestre Ciça e o intérprete Zé Paulo Sierra.

Haverá participações ao vivo de várias pessoas que tiveram ou têm ligação com a escola, e que vão recordar momentos inesquecíveis relacionados à história da vermelho e branco de Niterói. Além dos sambas memoráveis que serão entoados por Zé Paulo, terá um quiz, com participação do público que estiver assistindo, com distribuição de brindes.

Em parceria com a produtora Muitamídia, as transmissões da TV Viradouro são exibidas através do Canal da Viradouro no Youtube e pela página da escola no Facebook. Para a live especial desta quarta-feira, a escola contou ainda com os apoios da Agência Putz e do departamento cultural da agremiação.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.