22
Qui, Out

Centro de Controle de Zoonoses realiza curso de atualização em parceria com a UFF

. A primeira turma, com 102 inscritos, iniciou as aulas nesta quarta-feira (01) - Foto: Divulgação

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Niterói, órgão responsável pela fiscalização e legalização sanitária de todos os estabelecimentos veterinários do município, fechou parceria com o Laboratório de Vigilância em Saúde da UFF para a realização de Curso de Atualização em Vigilância Sanitária de Estabelecimentos Veterinários. A primeira turma, com 102 inscritos, iniciou as aulas nesta quarta-feira (01).

Neste momento de pandemia de coronavírus, o curso está sendo realizado na modalidade online. Podem participar profissionais médicos, veterinários e estudantes da área. Nas aulas são abordados temas como Sistema Único de Saúde, destinação de resíduos, biossegurança e exigências sanitárias.

As inscrições gratuitas para a próxima turma estão abertas até o dia 19/07, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddib7uWLuoCDF6GyxuS9DaFq0EFKEyjHVU6VKzMqqTvr13Yg/viewform?usp=sf .  As aulas ocorrerão nos dias 20, 22, 24, 27 e 29 de julho, das 19h às 21h.  

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.