25
Dom, Out

Preso autor de roubo que atua na Região Metropolitana do Rio

Contra ele, foram cumpridos mandados de prisão por roubo majorado, estelionato e corrupção de menores - Foto: Marcelo Feitosa

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da 79ª DP (Jurujuba) prenderam, nesta segunda-feira (13), um integrante de uma organização criminosa especializada em roubos de cargas em Niterói e São Gonçalo. O criminoso foi preso no bairro Maria Paula, quando comemorava seu aniversário. Contra ele, foram cumpridos mandados de prisão por roubo majorado, estelionato e corrupção de menores.

De acordo com o delegado titular da unidade, Gabriel Ferrando, as prisões de integrantes de quadrilhas que roubam na região representam grande importância no combate aos crimes contra o patrimônio nos municípios de Niterói e São Gonçalo. Esta é a quinta prisão de roubadores que acontece em duas semanas. Entre os criminosos, estão integrantes de quadrilhas de roubos a residências, a veículos e transeuntes.

"O trabalho incessante da delegacia em prender estes criminosos impacta, diretamente, nos índices de criminalidade. Cada preso representa um número significativo de crimes que deixarão de acontecer", afirmou o titular.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.