11
Ter, Ago

Seconser recebe caminhões da Clin que vão reforçar serviço de manutenção nas ruas

A última troca na frota da companhia tinha acontecido em 2007 - Foto: Berg Silva/Prefeitura de Niterói

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) recebeu, nesta semana, seis caminhões para reforçar a sua frota. Os veículos foram doados pela Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) que, no início deste ano, recebeu uma nova frota que permitiu otimizar ainda mais seus serviços. A última troca na frota da companhia tinha acontecido em 2007.

São quatro caminhões basculantes, um caminhão munck e um caminhão de madeira pequeno. Todos os veículos estão em bom estado de conservação e vão auxiliar o trabalho de manutenção e conservação que é realizado pela secretaria nas ruas da cidade.

O presidente da Clin, Luiz Fróes, destacou que esta parceria da Clin com a Seconser no seu dia a dia traz benefícios para o município.

“Com a nova frota que recebemos, recentemente, conseguimos otimizar os nossos serviços e atender cada vez melhor a população, atuando com equipamentos mais modernos. Porém, a frota que estava sendo utilizada até então pela empresa, ainda pode atender demandas da nossa cidade e, por isso, foi doada à Seconser”, explicou o presidente da Clin, Luiz Fróes.

A secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, enfatizou que esta transferência de equipamentos representa um reforço de 15% na frota da Seconser.

“Vamos reutilizar os veículos, agilizando nosso serviço de manutenção e conservação da cidade. Três caminhões atuarão com as equipes da Região Oceânica para a desobstrução de galerias, conserto de drenagem, entre outros. Os outros três serão usados para ações como as operações tapa-buraco e conservação de calçadas”, disse a secretária.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.