04
Ter, Ago

Pestalozzi de Niterói com serviços suspensos por mais uma semana

Em nota a Pestalozzi reafirma o compromisso de retomar o tratamento de todos os seus usuários tão logo a situação epidemiológica do país volte aos seus padrões - Foto: Divulgação/Wander Rocha

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A direção da Associação Pestalozzi de Niterói resolveu prorrogar até a próxima segunda-feira (13), a decisão de manter fechada a instituição. O objetivo é diminuir o risco de contaminação pelo coronavírus dos usuários de seus serviços e obedecer o decreto municipal 13.513, publicado no dia 19 de março, que normatizou as medidas de isolamento social em Niterói.

"Resolvemos continuar com o atendimento suspenso no mínimo por mais uma semana. A instituição por ser um Centro Especializado em Reabilitação (CER), atua diretamente com uma clientela de baixa imunidade, com deficiência intelectual e física e com dificuldades motora e respiratória, o que faz com que nossos pacientes sejam mais vulneráveis à Covid-19", esclarece o presidente José Raymundo Martins Romeo.

Em nota a Pestalozzi reafirma o compromisso de retomar o tratamento de todos os seus usuários tão logo a situação epidemiológica do país volte aos seus padrões.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.