23
Sex, Out

Deuler da Rocha inicia campanha com reunião e caminhada em Charitas

Candidato conversu com moradores - Foto: Divulgação

Niterói
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato à prefeitura de Niterói pelo Partido Social Liberal (PSL), Deuler da Rocha, deu início, neste domingo (27) na sua caminhada para a disputa eleitoral na zona sul da cidade. Deuler participou, pela manhã, de um almoço de confraternização promovido por um candidato a vereador de seu partido em São Francisco. À tarde, participou de uma ação no Vital Brazil. E encerra seu primeiro dia de campanha em caminhada pelo calçadão da orla de Charitas.

O candidato conversou por bastante tempo com os moradores, que debateram os problemas de cada bairro.

“Começa a hoje a caminhada eleitoral. Tenho certeza que a população está ávida por mudanças, ansiosa por melhorias em diversas áreas, como a saúde, a mobilidade pública e segurança. Será olhando nos olhos, conversando com cada morador, que iremos conquistar a confiança do eleitor e iremos realizar a verdadeira transformação que Niterói merece”, disse Deuler.

Uma das pessoas que conversaram com o candidato é o publicitário Marcelo Pereira. Para Marcelo, conversar com Deuler o convenceu que o delegado é a melhor opção para governar Niterói.

"Sou militante da direita conservadora e queria ter a oportunidade de conhecer o delegado Deuler. A conversa foi boa, há ideias bastante promissoras sobre mobilidade e é o homem certo pra tirar a esquerda do poder em Niterói", relatou.

 
 
 
 
ResponderEncaminhar
Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.