20
Ter, Out

Nanci faz corpo a corpo no bairro Vila Três

Candidato teve dia intenso de campanha nesta quarta-feira - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de participar de reunião com coordenação de campanha e apoiadores no bairro do Zé Garoto, o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci, fez corpo-a-corpo no bairro Vila Três. À noite, o candidato teve reuniões com lideranças políticas nos bairros de Nova Cidade, Boaçu e Antonina.


Acompanhado de candidatos a vereador e lideranças da região, Nanci conversou com moradores e comerciantes do Alcântara e Vila 3. Com material de campanha em mãos, que mostrava algumas das ações executadas por ele nos últimos três anos e meio, o prefeito e médico recebeu o apoio da população.


"Fizemos muito coisa boa para a nossa população. Mas meu erro for não ter informado em publicidade. Mas tive que optar: ou gastava cerca de R$ 1 milhão com marketing ou comprava um novo tomógrafo para ajudar a salvar vidas no período crônico da pandemia do coronavirus. Então, resolvi comprar o equipamento, que está instalado no Hospital Luiz Palmier, no Zé Garoto." explicou Nanci.


Atenta aos relatos do prefeito, a dona de casa Gilda Soares, de 48 anos, falou do atendimento que recebeu no Espaço Rosa, equipamento voltado à saúde da mulher. “Fui muito bem atendida como sempre, Mas o melhor foi a mudança do local. Agora está em um lugar de melhor acesso e mais amplo”, garantiu.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.