20
Ter, Out

Capitão Nelson faz corpo a corpo e se reúne com responsável pelo Centro de Operações Rio (COR)

Ex-deputado estadual e vereador licenciado iniciou a agenda desta quarta-feira no bairro da Trindade - Foto: Maria Costa

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Capitão Nelson (Avante), candidato ao Poder Executivo municipal de São Gonçalo, caminhou pelas ruas do bairro da Trindade na manhã desta quarta-feira (14). Acompanhado de sua equipe e apoiadores, circulou pelas vias principais apresentando suas propostas de campanha.

Durante sua passagem pela região, o ex-deputado estadual e vereador licenciado visitou lojas e cumprimentou pedestres que transitavam nas ruas. Na oportunidade, ele buscou ouvir dos gonçalenses quais as maiores dificuldades na localidade e, como problema mais citado, está a intensa falta de segurança que se instalou na região

O prefeitável aproveitou o momento para citar uma das principais propostas inseridas em seu plano de governo, que está diretamente relacionada a segurança dos cidadãos.

“A segurança da população e a economia da cidade são pontos bem fundamentados em minhas propostas. Sou morador do município há vários anos e sei que um dos principais problemas na maioria dos bairros é falta de segurança. Proteger os cidadãos gonçalense é uma das minhas prioridades e uma maneira de fazer isso é expandindo, imediatamente, o Programa Segurança Presente, que trouxe para nossa cidade em meu mandato de deputado estadual”, disse o candidato a prefeito de São Gonçalo.

Ao se despedir, Capitão Nelson seguiu para cumprir mais um compromisso de sua agenda. No início da tarde, ele almoçou com representantes e funcionários do Centro de Operações Rio (COR) e aproveitou para visitar as instalações da sala de monitoramento.

Já a noite, ele finalizou seus compromissos em reunião com moradores e apoiadores, no bairro de Santa Isabel.

Agenda de quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira (15), o candidato à prefeitura de São Gonçalo, Capitão Nelson, se reúne com moradores e apoiadores em alguns bairros do município. Seu candidato a vice, Sérgio Gevu, também realiza corpo a corpo no bairro do Gradim.

À noite, Capitão Nelson (Avante) termina seu dia de campanha em seu comitê, em reunião com apoiadores e populares.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.