27
Ter, Out

Dejorge Patrício faz corpo a corpo em feira livre no Gradim

Candidato à prefeitura de São Gonçalo conversou com moradores e comerciantes do bairro - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Candidato à prefeitura de São Gonçalo pelo Republicanos, Dejorge Patrício, realizou neste sábado um corpo a corpo na feira livre do bairro Gradim. Ele conversou com moradores e comerciantes da região, onde ouviu as reivindicações locais.

Dejorge afirmou ser necessário que a prefeitura faça um mutirão de limpeza, com desobstrução de galerias de água pluvial e dos bueiros. "Vamos cobrar da empresa de coleta de lixo a regularidade nos horários de recolhimento do lixo domiciliar e ainda manter um calendário para limpeza constante dos bueiros, principalmente nos meses que antecedem as chuvas de verão, que sempre castigam a nossa cidade". 

O candidato também falou sobre as demandas da área da saúde. "Temos que criar mais unidades que atendem urgência e emergência 24 horas, ampliar os horários nos postos de saúde, inclusive abrindo as unidades nos finais de semana, e contratar mais profissionais", defendeu Dejorge.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.