22
Qui, Out

Reparo em tubulação causa redução no abastecimento de água em SG

Previsão é que o fornecimento seja normalizado após a conclusão do serviço - Foto: Arquivo/ Agência Brasil

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um reparo emergencial da Cedae reduziu parcialmente o abastecimento de água no município de São Gonçalo nesta quarta-feira (13). De acordo com a empresa, o serviço em uma tubulação foi iniciado às 14h e a previsão é que seja concluído até às 18h. Para a manutenção, foi necessário retirar a adutora de carga, causando a redução parcial do fornecimento de água em alguns pontos da cidade. 

O problema atinge os bairros de Vila Três, Centro de Alcântara, Galo Branco, Mangueira, Santa Catarina, Boa Vista, Paraíso, Barro Vermelho, Paiva, Pontal, Rosane, Vila Iara, Pita, Covanca, Zumbi, Vila Lage, Neves, Engenho Pequeno, Raul Veiga, Porto da Pedra, Brasilândia, Porto Novo, Porto da Madama Parada 40, Zé Garoto, Patronato, Gradim e Porto Velho. O fornecimento de água será totalmente restabelecido após a conclusão do conserto, segundo a Cedae.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a companhia pediu que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.