28
Qua, Out

Capitão Nelson retoma cadeira no Legislativo de São Gonçalo

Durante atuação parlamentar na Alerj, Capitão Nelson articulou a implementação de um Batalhão Florestal na Fazenda Colubandê - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) determinar que os cinco deputados estaduais eleitos e presos na Operação Furna da Onça, deflagrada em novembro de 2018, retomem seus mandatos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), o deputado estadual Capitão Nelson (Avante), que ocupava uma cadeira no Legislativo estadual em caráter de suplência, retomará seu mandato como vereador na Câmara Municipal de São Gonçalo. O deputado afirma que seguirá não medindo esforços para alcançar melhorias para seu município.

“Em todos os meus anos na Polícia Militar, pude aprender bastante coisa, entre elas, o ensinamento que decisão judicial se cumpre. Por ocupar cadeira de suplência na Alerj, retornarei a Câmara Municipal de São Gonçalo, onde seguirei com a mesma gana de melhorar a situação de nosso município. A população de nossa cidade pode continuar contando comigo para o que der e vier. Sigo à disposição”, afirma Capitão Nelson (Avante).

Segundo o político, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Diney Marins, já está ciente de seu retorno e todos os trâmites para a retomada do trabalho no Legislativo municipal estão sendo providenciados.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.