12
Dom, Jul

Mulher morre em acidente de carro em São Gonçalo

Outras quatro pessoas ficaram feridas - Foto: Reprodução/Google Street View

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um acidente de carro deixou uma mulher morta, na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro São Miguel, em São Gonçalo. Outras quatro pessoas, incluindo o motorista, ficaram feridas.

De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada por volta de 4h para atender a ocorrência. Segundo as primeiras informações, o carro, modelo Toyota Etios, seguia pela pista sentido Centro da Rua Dr. Nilo Peçanha quando colidiu, no muro de um posto de gasolina, na altura do número 547.

Os militares identificaram que uma mulher, que estava sem documentos e aparentava aproximadamente 25 anos, havia morrido no local. Os demais feridos, sendo um homem, que estava dirigindo o veículo, e outras três mulheres, foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a PM, as vítimas socorridas também estavam sem documentos e a identificação foi feita pelo hospital. O locl do acidente foi preservado para a realização da perícia.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.