24
Qui, Set

Artistas e produtores de cultura de São Gonçalo precisam atualizar cadastro artístico

Medida também é necessária para quem já preencheu o documento recentemente - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Conselho Municipal de Cultura de São Gonçalo (CMC-SG) e a Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) do município estão disponibilizando a atualização do Cadastro Artístico Cultural de São Gonçalo (2020) para a classe artística. A medida também é necessária para quem já preencheu o documento, inclusive recentemente.

Para acessar é necessário fazer login em um e-mail do Google (Gmail) e clicar no link: https://forms.gle/DdpaKT75mVaD4SALA.

Além de contribuir para o mapeamento artístico-cultural da cidade, o cadastro também servirá para organizar o pagamento do auxílio emergencial, através da Lei Aldir Blanc (1075/2020).

Também é possível preencher o documento presencialmente no Centro Cultural Joaquim Lavoura, sede da Secretaria de Turismo e Cultura de São Gonçalo, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte. Para mais informações ligue 3856-7202.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.