24
Qui, Set

Adolescente é baleado enquanto soltava pipa em SG

Ele foi levado pela própria mãe ao hospital - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um adolescente de 14 anos de idade foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas nesta terça-feira em São Gonçalo. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu no bairro Coelho e o jovem foi baleado enquanto se divertia soltando pipa com seus amigos.

Ele foi conduzido até o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, pela sua própria mãe e apresenta um quadro de saúde estável.

Em nota a a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclareceu que "policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), foram ao Hospital Estadual Alberto Torres para verificar a informação de que um adolescente teria dado entrada naquela unidade hospitalar, com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Segundo informações preliminares, ele foi atingido quando soltava pipa no bairro do Coelho, no mesmo município. Ele foi levado para o hospital pela própria mãe. Vale ressaltar que o batalhão não atuou naquela localidade. ".  

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.