25
Dom, Out

Homem é preso após matar mulher durante roubo em São Gonçalo

Vítima foi morta a golpes de faca - Foto: Divulgação/Polícia Civil

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (21), acusado de matar uma mulher, após invadir a casa dela para cometer um roubo. A vítima foi assassinada a golpes de faca.

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói foram informados sobre o encontro do cadáver de Rosilene Lima da Silva Barros, no interior do imóvel localizado na Rua Getulio Correa Voldopides, nº 4837, bairro de Guaxindiba, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, o Grupo Especial de Local de Crime dirigiu-se para o local, juntamente com equipe de peritos, a fim de que fossem adotadas as providências necessárias e cabíveis.

Os agentes apuraram que, nesta madrugada, o criminoso identificado como José Carlos de Almeida Junior invadiu a casa da vítima, por volta de 3h, e, após anunciar o roubo, a vítima reagiu, oportunidade em que foi atacada com golpes de faca pelo autor. Vale ressaltar que, para ingressar no imóvel, o acusado, portando uma faca, sorrateiramente cortou o fornecimento de energia elétrica da casa para assim dificultar a reação da vítima.

A equipe da DH foi à casa do suspeito, onde foram encontrados um casaco com manchas de sangue e um calçado que gera pegadas compatíveis com as encontradas no local do fato. Nestes dois objetos houve o recolhimento de material biológico para confronto com material genético da vítima. Submetido à interrogatório, José confessou a autoria do delito. Dessa maneira, a equipe diligenciou e obteve êxito em localizar e prender o autor, que foi enquadrado no crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.