11
Ter, Ago

Polícia prende ladrões de carros em São Gonçalo

De acordo com policiais os três, após roubarem o carro, fugiram para o interior do Complexo do Salgueiro - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Dois homens acusados de roubar automóveis na região de São Gonçalo foram presos na última quinta-feira (31) por policiais da 72ª DP (São Gonçalo) durante ronda de rotina para coibir crimes de roubos e furtos. Durante a ronda policiais tomaram conhecimento de que três homens suspeitos de roubar carros estavam internados no Pronto Socorro do Zé Garoto, em São Gonçalo. Os três foram reconhecidos por uma vítima que acabara de ter seu carro roubado momentos antes no bairro Portão da Rosa, em São Gonçalo.

De acordo com policiais os três, após roubarem o carro, fugiram para o interior do Complexo do Salgueiro onde foram torturados por traficantes locais. Um dos acusados morreu devido ao espancamento. O carro da vítima foi localizado e recuperado pelos policiais. Os dois sobreviventes foram atendidos no hospital e conduzidos para a delegacia onde foram autuados pelo crime de roubo de automóvel.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.