21
Qua, Out

Idosa baleada no Jóquei recebe alta médica

Outros dois idosos, que também foram atingidos, são transferidos para unidades particulares. Vítimas têm estado de saúde estável - Foto: Divulgação/PMERJ

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A idosa Tânia Gomes Moeda, de 70 anos, baleada na tarde de terça-feira (11), no bairro do Jóquei, em São Gonçalo, recebeu alta do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), na tarde desta quarta-feira (12). As demais vítimas, João Carlos Gomes Moeda, de 67; e Henrique Antônio Espíndola Berretta, de 78, serão transferidos para unidades particulares até o final do dia.

De acordo com último boletim médico, divulgado pelo Heat nesta manhã, os três estão estáveis, lúcidos e orientados. Na tarde de terça, eles estavam em um carro, entraram por engano numa comunidade da região, e foram alvejados por criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas não perceberem que haviam entrado na Comunidade da Torre, área controlada pelo tráfico. Os idosos, que estavam em um carro modelo Hyundai HB20, foram surpreendidos pelos criminosos.

O carro ficou com as marcas dos disparos além de vidros estilhaçados e sangue das vítimas, que foram socorridas pelos agentes ao Heat. Ainda segundo a PM, João Carlos foi atingido no tórax; Antônio, na coxa; e Tânia, na região do ombro.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.