19
Sáb, Set

Mercado é saqueado em São Gonçalo

Estabelecimento faz parte dos mercados Rede Economia - Foto: Reprodução via redes sociais

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O mercado Rede Economia, localizado na Avenida Santa Luzia, em São Gonçalo, foi saqueado nesta terça-feira (15), por volta das 15h.

As janelas do estabelecimentos foram quebradas e, segundo fotos divulgadas, as pessoas, entre homens e mulheres, entravam no mercado através dos buracos formados pela quebra dos vidros. Nas imagens e no vídeo postados nas redes sociais, é possível ver diversas pessoas se ajudando para invadir e saquear o mercado.

Ainda não há informações sobre o que foi levado, nem quantidade de produtos roubados, mas há indícios de que a motivação do ato foi o aumento absurdo no preço das mercadorias do mercado.

De acordo com a polícia, os seguranças do local, ao perceberem toda a movimentação, isolaram o entorno do mercado para evitar um maior prejuízo e acionaram a PM. 

Ainda segundo os agentes, equipes do 7º BPM (São Gonçalo), foram informados sobre um roubo envolvendo o estabelecimento e se deslocaram para o local. O gerente do mercado não quis registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.