28
Qua, Out

Final feliz: cachorrinho Fubá é encontrado

Animal estava desaparecido desde sábado (12), após um assalto na BR-101 - Foto: Reprodução/Redes sociais

São Gonçalo
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Fubá foi encontrado! A proprietária do cachorrinho da raça shih-tzu confirmou a informação por meio de suas redes sociais. O mascote estava desaparecido desde sábado (12) quando foi roubado, junto com o carro da família.

"Queríamos agradecer a todos pela ajuda, empenho, carinho e apoio. Graças a vocês encontramos o nosso Fubá", disse a dona que, no entanto, não havia informado onde foi achado o animal.

Memória

O mascote foi roubado junto com o carro onde estavam seus donos, na manhã de sábado, na Rodovia BR-101, altura do bairro de Boaçu, em São Gonçalo.

O automóvel, levado pelos criminosos, foi encontrado abandonado no domingo (13), mas Fubá não estava lá. O crime aconteceu quando a família se deslocava para a Região dos Lagos, onde passariam o fim de semana.

Fubá pertence a um casal que possui dois filhos. As crianças, de acordo com os pais, estavam sentindo falta do mascote, que tem oito meses de idade, e toma medicação controlada para controlar problemas respiratórios.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.