28
Qua, Out

Fornecimento de água em Maricá e Magé será reduzido

Segundo a Cedae, serão disponibilizados carros-pipa para abastecer de forma alternativa os imóveis das regiões afetadas - Foto: Divulgação

Maricá
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em função da estiagem e da consequente redução dos níveis dos mananciais onde a Cedae capta água para tratamento e distribuição, a Companhia informa que haverá redução no fornecimento de água para os municípios de Magé e Maricá.

A Cedae está realizando manobras operacionais para minimizar os efeitos da seca que reduziu a vazão das represas do Paraíso e Santo Aleixo, em Magé, e do Rio Ubatiba, em Maricá. Além disso, foram disponibilizados carros-pipa para abastecer de forma alternativa os imóveis da região. Moradores podem solicitar o serviço pelo 0800-282-1195.

Como não há previsão de chuva para os próximos dias, a Cedae solicita que a população utilize água de forma equilibrada e adie atividades que não sejam essenciais e que demandem grande consumo.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.