24
Sáb, Out

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha e ameaçar a família de morte

Crime teria ocorrido no bairro bairro da Gamboa, em Maricá - Foto: Agência Brasil

Maricá
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da 82ª DP (Maricá) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, (21), um homem acusado de estuprar a própria filha no Centro de Maricá, e ameaçar de morte a família. A vítima, hoje, com 20 anos, era abusada sexualmente desde os 14 anos de idade. O caso aconteceu no bairro da Gamboa, em Maricá.

Segundo as informações, a vítima conseguiu ir até a delegacia e denunciou o pai. Levada para Sala Rosa (sala especial para atendimento à mulher vítima) – ela prestou o depoimento aos agentes e relatou que vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai e o último ato havia acontecido no último domingo.

Ao dizer a ele que o denunciaria, o autor fez ameaças dizendo que mataria ela, a mãe e as irmãs, caso isso chegasse ao conhecimento da polícia.

Logo após tomarem conhecimento do fato, os agentes deram início às diligências e, de imediato, capturaram o acusado. Ele foi detido na porta do trabalho da filha, quando a esperava para buscá-la.
O criminoso foi levado para à unidade policial. A vítima fez exames de corpo delito onde comprovou as marcas do abuso.

O acusado foi autuado pelo crime de estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele foi transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.