21
Qua, Out

Homem é preso com arma raspada na Dutra

O carro que ele conduzia estava com restrição de apropriação indébita. Com ele também foram encontrados 10 aparelhos celulares, máquina de cartão e 3.820 reais - Foto: Divulgação / PRF

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quarta-feira (15), pelos crimes de apropriação indébita e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu na Pavuna, Região Metropolitana do RJ.

Policiais rodoviários federais, da 1º delegacia (Duque de Caxias), faziam ronda na altura do km 166, da Via Dutra (BR-116), quando desconfiaram de um veículo de cor cinza, que transitava sentido Rio.

Foi dada a ordem de parada, e o condutor, de 35 anos, se demonstrou muito desconfortável com a abordagem se apresentando como servidor de segurança pública, entregando uma funcional vencida juntamente com a documentação do veículo.

Os policiais desconfiaram da situação, e ,após consultas nos sistemas de segurança, constataram que o carro havia sido alugado e não devolvido, e, também, que o motorista possuía diversas anotações criminais e que já tinha sido expulso da instituição que trabalhava.

Na revista no interior do veículo, a equipe da PRF encontrou um revólver com numeração raspada, da marca Taurus de calibre .357, carregado com seis munições, além de 10 aparelhos celulares, máquina de cartão e R$ 3.820.

A ocorrência foi encaminhada para 27º DP (Vicente de Carvalho).

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.