21
Qua, Out

Homem é preso em flagrante acusado de agredir a companheira e seus dois filhos em Piabetá

Homem foi preso após mulher ir a delegacia quando o criminoso saiu para beber mais - Footo: Divulgação

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da 66ª DP (Piabetá) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem de 38 anos, após agredir sua companheira e os dois filhos do casal.

Segundo as informações, o criminoso chegou em casa, embriagado e sob efeito de drogas ilícitas, e passou a mandar sua companheira e seus dois filhos saírem da residência, ameaçando matar a todos se não o obedecessem. Em seguida,  passou a agredir sua companheira com socos e chutes, tentando ainda esganá-la, com a situação, os dois filhos do casal tentaram apartar a briga e acabaram sendo agredidos pelo pai.

A filha mais velha, uma adolescente de 16 anos, que tem paralisia em um lado do corpo, foi agredida com uma pedrada e o menor, de 7 anos, com cabo de vassoura.

Após o agressor sair de casa para beber mais, sua companheira compareceu na unidade policial onde comunicou o fato. Uma equipe conseguiu localizá-lo, prendendo-o em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.