22
Ter, Set

Búzios adota toque de recolher das 23h às 6h

Só podem circular pela cidade trabalhadores de serviços essenciais, pessoas que estiverem a caminho de hospitais ou farmácias - Foto: Divulgação

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A partir desta segunda-feira (11), começa a vigorar a restrição de locomoção e entrada em Búzios. O toque de recolher proíbe a circulação de moradores nas ruas e praias das 23h às 6h. A medida, que tem tempo indeterminado, foi estabelecida pelo Decreto 1.405, de 8 de maio de 2020.

O objetivo da decisão é reforçar o enfrentamento à propagação do coronavírus, impedindo que pessoas entrem no município ou transitem pela cidade, exceto em casos específicos citados no decreto.

Só podem circular pela cidade trabalhadores de serviços essenciais, pessoas que estiverem a caminho de hospitais ou farmácias, desde que comprovada a urgência.

De acordo com último levantamento divulgado no último domingo (10), Búzios registra 20 casos confirmados de covid-19 e nenhuma morte. 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.