24
Qui, Set

Cedae realiza reparo no sistema Imunana-Laranjal

Municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, parte de Maricá e Ilha de Paquetá serão afetados com o serviço - Foto Divulgação / Cedae

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O sistema de abastecimento Imunana-Laranjal será paralisado totalmente devido à necessidade de reparo emergencial para substituição de equipamento. Com isso, o abastecimento de água ficará interrompido para os municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, parte de Maricá e Ilha de Paquetá. O serviço foi iniciado às 14 horas desta quinta-feira (28/05) e está previsto para ser concluído até às 18 horas.

O sistema voltará a operar a plena carga logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reservação (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.