04
Ter, Ago

Preso por porte ilegal de arma em Cachoeiras de Macacu

Suspeito estava em um carro por aplicativo - Foto: Divulgação/PMERJ

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi preso, na noite de quarta-feira (17), enquanto estava em um carro por aplicativo, com outras duas pessoas, no Loteamento Agro Brasil, em Cachoeiras de Macacu.

Militares do 35º BPM (Itaboraí), abordaram o carro, modelo Fiat Punto, durante patrulhamento na Rodovia Presidente João Goulart. O motorista estava na direção, levando o passageiro, além do suspeito.

O assaltante foi revistado e, com ele, foi encontrado um revólver com numeração ilegível, além de cinco munições. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à 159ª DP (Cachoeiras de Macacu) e, posteriormente, à 74ª DP (Alcântara), onde foi registrada a ocorrência.

As testemunhas também foram levadas à distrital. Na delegacia, ficou comprovado que o suspeito possuía passagens na polícia por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava preso anteriormente, mas havia sido liberado do sistema prisional há 15 dias.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.