21
Qua, Out

Delegacia de Nova Friburgo estoura cativeiro e prende sequestrador

De acordo com as investigações, a vítima teria sido apontada pelo autor como suposto envolvido em um furto - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) estouraram um cativeiro e prenderam em flagrante o sequestrador, no bairro São Geraldo, em Nova Friburgo, nesta segunda-feira (22). A ação ocorreu poucas horas após o sequestro, praticado no bairro Olaria.

Com base em ações de inteligência, os agentes chegaram ao sequestrador, após identificar o veículo usado por ele na ação. A partir daí foi possível identificar o endereço do cativeiro, onde a vítima estava presa.

De acordo com as investigações, a vítima teria sido apontada pelo autor como suposto envolvido em um furto. Ainda segundo o apurado, o preso teria praticado o crime com o objetivo de dar uma lição de moral na vítima. Além do cárcere privado a vítima também sofreu agressões.

Após a captura do autor do sequestro a equipe da 151ª DP encontrou e apreendeu a corda com a qual a vítima foi amarrada em via pública e jogada dentro do compartimento de carga do veículo utilizado no crime.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.