28
Qua, Out

Cabo Frio promove feira artesanal on-line

Projeto é uma iniciativa para proporcionar aos expositores uma possibilidade de fomento, negociação e captação de vendas durante a pandemia

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A 2° edição da Feira On-line Cabo Frio Artesanal acontecerá entre os dias 18 e 23 de julho no Instagram @cabofrioartesanal e no Facebook Cabo Frio Artesanal – Feira Online – Territórios Turísticos

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Cabo Frio para proporcionar aos expositores dos eventos dos Territórios Turísticos do município uma possibilidade de fomento, negociação e captação de vendas neste momento crítico de distanciamento social.

A Feira é realizada através de um perfil no Instagram e página no Facebook, exclusivas, com postagens individuais para cada artesão, que também será o responsável direto pela comercialização do seu produto artesanal.

Participam os empreendedores já cadastrados em um dos eventos/espaços dos Territórios Turísticos, residentes em Cabo Frio (1° e 2° Distritos), que se cadastraram através das respectivas coordenações.

O projeto abrange todos os segmentos desde que o produto seja feito pelo próprio inscrito, de maneira artesanal. Está incluído o artesanato, pintura decorativa, artes plásticas e visuais, gastronomia, entre outros.

Programação (transmissão ao vivo Instagram @cabofrioartesanal):

Sábado (18)

11h - Abertura da II Cabo Frio Artesanal. Conversa com Paulo Cotias e Eliane Ribeiro. Tema: Turismo cultural e o "novo normal". 

Segunda (20)

15h - Artesanato em Casa com Eliane Guedes. Aula on-line de artesanato. Tema : A ideia é transformar.

Quarta (22)

20h - Projeto Forró na Praça. Aula on-line de Forró. Professor João Luiz Antunes.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.