27
Ter, Out

Envolvidos na morte de policial em Itaguaí são procurados

Ele foi morto no início da noite desta quarta-feira - Foto: Reprodução/Disque Denúncia

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Portal dos Procurados divulga, nesta quarta-feira (29), cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam a identificação e prisão dos envolvidos na morte do Sub Tenente Reformado da Policia Militar do Rio de Janeiro Geraldo Marcio Batista Nunes, de 60 anos.

Ele foi morto no início da noite desta quarta-feira (29) no Centro de Itaguaí, por volta das 18h30. Segundo testemunhas, ele levou um tiro pelas costas quando tentou entrar correndo em um estabelecimento comercial na Rua Deputado Otávio Cabral, altura do número 47. O autor do disparo fugiu em seguida.

A polícia não tem informações ainda sobre o criminoso ou quem estaria dando cobertura ao bandido. Segundo informações, a vítima teria sofrido no dia 10 de agosto de 2019, um atentado, quando vários bandidos invadiram sua casa com o objetivo de matá-lo. Ele e seu filho revidaram e ficaram feridos levemente depois de um intenso confronto que deixou várias marcas de tiros pela casa e o carro do policial reformado.

Agentes do 24º BPM (Queimados) estiveram no local, após serem acionados por rádio, entraram em contato com a DHBF que assumiu o caso. A especializada esteve no local, fez a pericia, e busca imagens de câmeras de segurança, para ajudar na identificação da autoria do crime.

Com a morte do Sub Tem RR Nunes, como era conhecido na região, chega a 35 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio de Janeiro em 2020, sendo 27 da Policia Militar, um da Polícia Federal, dois do Corpo de Bombeiros, dois da Policia Civil, dois da Marinha do Brasil, e um Policial Penal da SEAP.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do policial militar reformado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) e o Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI) que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança no Rio.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.