18
Sex, Set

Prefeitura de Araruama vai inaugurar Primeiro Centro de Convenções Reversível para Teatro e Ginásio Poliesportivo

O Centro de Convenções fica localizado na a Praça Menino João Hélio, no Centro - Foto: Divulgação

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Araruama vai inaugurar nessa quarta-feira, 12, o primeiro Centro de Convenções da cidade, que fica na Praça Menino João Hélio, no Centro.

Para proteger a população por causa da pandemia do Coronavírus, a cerimônia será online, transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura, às 17h.

O Centro de Convenções representa um marco para a história da cidade. Será palco de eventos dos mais diferentes setores, o que contribui para a enconomia local. Além disso, ele é reversível para ginásio poliesportivo e teatro. Dessa maneira, haverá aproveitamento do espaço para diversas atividades esportivas e artísticas.

A obra tem mais de 800 metros quadrados e foi toda construída com recursos próprios do município. Na estrutura física, além do palco e da arquibancada, o espaço também conta com dois camarins, com banheiro, e dois vestiários.

Um investimento que, além de atrair eventos , vai fortalecer o esporte e a cultura, tão importantes para o desenvolvimento da nossa Araruama.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.