25
Dom, Out

MPRJ denuncia homem por tentativa de homicídio após discussão no trânsito em Petrópolis

Suspeito foi denunciado por tentativa de homicídio qualificado e por porte ilegal de arma de fogo - Foto: Divulgação

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Petrópolis, denunciou um homem por tentativa de homicídio qualificado. O suspeito perseguiu e efetuou disparos de arma de fogo contra cinco vítimas após um desentendimento no trânsito.

De acordo com a denúncia, enfurecido por ter sido advertido e ofendido após uma ultrapassagem na Estrada Arnaldo Dyckerhoff, no bairro Posse, em Petrópolis, o denunciado iniciou uma intensa perseguição atrás do carro onde estava um casal, efetuando diversos disparos. A perseguição prosseguiu até as vítimas pararem o carro nos fundos de uma casa e se embrenharem no mato - enquanto ouviam mais dois disparos e risos do denunciado.

A denúncia narra que, na tentativa de acertar as vítimas, outras três pessoas que estavam na residência ficaram na linha de tiro do denunciado, tendo um dos disparos acertado a janela do quarto onde estava uma criança de dez anos, que não foi atingida "graças a ação rápida da mãe, que entrou no quarto e manteve a criança sob sub proteção".

O MPRJ denunciou o suspeito por tentativa de homicídio qualificado e por porte ilegal de arma de fogo.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.