25
Dom, Out

Policiais civis prendem traficante interestadual

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Minas Gerais - Foto: Divulgação

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Após trabalho de inteligência e cruzamento de dados, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, nesta terça-feira (25), um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Minas Gerais.

De acordo com as investigações o acusado tem posição de destaque dentro de uma facção criminosa, que atua no Estado de Minas Gerais, onde é considerado líder do tráfico de uma favela na cidade de Pirapetinga. Ele também ocupa a posição de gerente geral na favela da Linha em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

O autor possui anotações criminais por roubo, tráfico e associação ao tráfico. Ele foi capturado na Rua Marques de Oliveira, em Ramos. O preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.