21
Qua, Out

Ação conjunta com polícias de Pernambuco e Paraná prende autor de homicídio em Nova Iguaçu

Crime teria ocorrido em Pernambuco - Foto: Divulgação

Regiões
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da 52ª DP (Nova Iguaçu), em conjunto com as polícias civis dos estados de Pernambuco e do Paraná, prenderam, na manhã desta quinta-feira (10), um homem pelo crime homicídio. A ação faz parte da Operação Carrasco, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão simultâneos contra criminosos envolvidos em homicídios nesses Estados.

Segundo as informações, o crime aconteceu em Pernambuco. O preso e outro comparsa foram contratados para matarem a vítima, recebendo R$ 3 mil. Após a proposta, eles convidaram outros dois homens para executarem o crime.

Após levantamento de informações e ações de inteligência integradas entre os estados, os agentes da 52ª DP localizaram o criminoso escondido na Rua Senador Pompeu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi ouvido ainda em carta precatória sobre sua participação no crime, em colaboração com a Justiça Criminal de Pernambuco.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.