19
Sáb, Set

Advogado Vitor Marcelo toma posse no TRE-RJ

Desembargador vai assumir cargo em sessão solene feita por videoconferência - Foto: Divulgação

Cidades
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Será realizada nesta quintafeira, 17 de setembro, às 14h30, a sessão solene de posse do jurista Vitor Marcelo Aranha Afonso Rodrigues no cargo de desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). O advogado, que tem mais de 25 anos de atuação jurídica, foi escolhido pelo pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) para compor a lista tríplice e ser nomeado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Também professor de Direito dos mais admirados e respeitados, o advogado Vitor Marcelo tem participação ativa na Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro (OAB-RJ), chegando a concorrer à última eleição para presidir a entidade, tendo obtido votação expressiva.

Morador de Niterói, Vitor Marcelo Aranha Afonso Rodrigues ressalta seu orgulho em integrar a Corte Eleitoral no momento tão importante e desafiador que é a realização de uma eleição em plena pandemia.

A sessão solene de posse, presidida pelo presidente do TRE-RJ, desembargador Claudio Brandão de Oliveira, será realizada por videoconferência, com transmissão no canal https://wwwyoutube. com/tvtrerj.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.