Maricá realiza 2ª fase da Audiência Pública do Plano Diretor

Reunião será feita nesta terça-feira, através da plataforma Zoom - Foto: Divulgação

Maricá
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Urbanismo, realiza nesta terça-feira (02) a 2ª fase Audiência Pública do Plano Diretor. O encontro é aberto à sociedade e acontece pela plataforma Zoom, a partir das 18h. As inscrições devem ser feitas no link: https://www.marica.rj.gov.br/inscricao-audiencia-publica-plano-diretor/, limitado a 200 pessoas. É possível também assistir a audiência no Youtube.

Todas as contribuições realizadas por ambas as plataformas serão consideradas no processo de revisão do Plano Diretor. Também é possível enviar sugestões e ideias sobre o Plano Diretor através do canal “Fale Conosco”: https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/contato/.

O tempo estimado da Audiência Pública é de três horas, podendo ser reduzido ou ampliado em função do interesse dos participantes.

Nesta segunda audiência, serão discutidos os temas: Planejamento e Gestão Urbana e Territorial, Eficiência Energética, Desenvolvimento Econômico, Petróleo e Gás e Turismo.

Para acompanhar a audiência pelo YouTube é só acessar o link: https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/videos/, além de ser possível assistir aos vídeos das etapas participativas.