Maricá vacina segunda dose nesta segunda-feira

Cidade recebeu 4.730 doses de vacina Astrazenec, sendo 2.770 unidades destinadas para a segunda dose - Foto: Marcos Fabrício / Prefeitura de Maricá

Maricá
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, recebeu no sábado (24), 4.730 doses de vacina Astrazeneca no Núcleo Municipal de Imunização Dr. Heitor da Costa Matta (Centro). Na remessa, foram entregues 2.770 unidades do destinadas à segunda dose (D2); além de 1.960 unidades com aplicação ainda a ser definida (D1 ou D2) pela Secretaria de Saúde do Estado (SES).

Com a chegada das doses, os profissionais da educação do município que já tomaram a primeira dose e os moradores que já tomaram a primeira dose, poderão se vacinar na segunda-feira (26).

A segunda dose dos professores estará disponível na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva e na Escola Municipal Marquês de Maricá. Já quem for tomar a segunda dose da Astrazeneca pode comparecer em um dos seguintes polos, presentes nos quatro distritos da cidade: USF Jardim Atlântico; USF Chácaras de Inoã; USF Marinelândia; UVV (Unidade Volante de Vacinação) do Centro Administrativo de Itaipuaçu; UVV Aeroporto de Maricá; na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva, no Centro e na Escola Municipal Marquês de Maricá, ao lado do Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu. Todas as unidades estão aplicando as vacinas, de segunda a sexta-feira, entre 09h e 16h.

Serviço: Segunda dose de vacina contra a Covid-19

Data: 26/07

Profissionais de Educação: Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva (Centro) e na Escola Municipal Marquês de Maricá (ao lado do Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu).

Unidades de vacinação: USF Jardim Atlântico; USF Chácaras de Inoã; USF Marinelândia; UVV (Unidade Volante de Vacinação) do Centro Administrativo de Itaipuaçu; UVV Aeroporto de Maricá

Horário: 9h às 16h