Juliana fez corpo a corpo no Centro e debateu educação com deputados

A candidata pretende reforçar sua campanha em locais onde teve mais receptividade - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta sexta-feira (13) a candidata do partido NOVO a prefeitura de Niterói, Juliana Benício, voltou ao Centro para fazer um corpo a com os eleitores.


"Quero reforçar a minha presença em regiões onde a minha campanha foi muito bem recebida e o Centro se destaca", contou.


Juliana disse que os moradores e niteroienses de outros bairros que trabalham ou passam pelo Centro aprovaram o seu projeto de alavancar a economia e o empreendedorismo.


"Temos uma região pronta para se desenvolver. A infraestrutura é ótima; internet, telefonia, transportes, enfim, o que precisamos fazer é uma ação conjunta de vários órgãos da prefeitura e do estado para resolver a segurança, a grave questão social dos moradores de rua, e permitir habitações residenciais, comerciais e lojas", expõe a candidata.


A tarde a candidata participou do debate sobre “Educação: Impactos de uma gestão eficiente”, com os deputados estaduais Alexandre Freitas e Chicão Bulhões (NOVO, RJ), Daniel José (NOVO, SP) e dos educadores Carmen Migueles e João Gomes.


Segundo Juliana, todos destacaram que ela é a candidata a mais preparada para enfrentar com talento, competência e vigor os sérios desafios da educação em Niterói, especialmente a evasão escolar e a falta de reconhecimento dos professores.


"A prefeitura gasta R$ 1.300,00 por aluno nas escolas da rede municipal; é o valor da mensalidade de muitas escolas privadas. No entanto, o retorno é pífio, falho. Há crianças na quarta série que não sabem ler, o material didático muitas vezes chega no meio do ano e o aparelhamento do setor é gritante", disse Juliana.

A agenda de sábado (14):

10 horas - grande passeata com eleitores, militantes, candidatos a vereador que vai se encontrar em frente ao bar Chalé, na rua Miguel de Frias.

14 horas - Juliana fará uma transmissão vivo gigante com 3 horas e meia de duração respondendo a eleitores, principalmente os indecisos. A "live" termina às 17h30m com transmissão simultânea no Facebook, You Tube e Instagram.