Felipe Peixoto participa de reuniões e panfletagens e faz a "Live da Arrancada" com o vice Bruno Lessa

Candidato ao lado de apoiadores nesta sexta-feira - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A dois dias das eleições 2020, o candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, manteve nesta sexta-feira, 13/11, a rotina de reuniões e panfletagens pela cidade, como Largo da Batalha e Icaraí, reforçando as suas propostas com moradores, comerciantes e eleitores em geral. O dia termina com a Live da Arrancada nas redes oficiais do prefeitável (felipepeixotobr), a partir das 20h e com o seu vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa. Um dos destaques da agenda foi o encontro na Sociedade de Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami), onde a dupla foi recebida pelo presidente da entidade, Eugênio Schitine, e o diretor executivo Luiz Otávio Ferreira, que apontaram os problemas do bairro, como os alagamentos, a falta de calçamento das ruas e a necessidade da recuperação da restinga da praia. Felipe respondeu reafirmando seus planos para a região, como um amplo programa de macrodrenagem.

 

- Como sempre falo, iremos trabalhar para toda a cidade, e aqui em Itacoatiara não será diferente. Vamos implementar um plano de macrodrenagem para acabar de vez com os alagamentos, e também o projeto Ruas Completas, para terminar a urbanização do bairro e dar fim à poeirada em dias de muito sol. Prevemos este projeto para toda a cidade, com ações integradas de acessibilidade, arborização, pavimentação, calçamento, iluminação e sinalização, respeitando as particularidades e potencialidades de cada área - garantiu Felipe, que passou a infância e adolescência em Itacoatiara, onde aprendeu a pedalar, mergulhar, nadar e recarrega as suas energias.

 

No encontro que reuniu moradores do bairro da sede da Soami, Eugênio destacou que, por Felipe conhecedor cada canto de Niterói e com os seus problemas, tem condições de resolver as demandas de cada área.

 

- Sabemos que há problemas em toda a cidade, como os alagamentos. Basta uma chuva forte e a gente não consegue sair de casa. E aqui temos a sorte de morar em um bairro rico de belezas naturais e realmente privilegiado. Mas nem tudo é perfeito em Itacoatiara. Também sofremos com os alagamentos, nossas ruas não têm calçamento e já tivemos até acidentes por isso. E precisamos urgentemente de um projeto que não só recupere, mas mantenha a nossa restinga. Como Felipe realmente conhece a cidade e cada problema do nosso bairro, sei que ele vai resolver - disse Eugênio.

 

Live da Arrancada - A Live da Arrancada pode ser acompanhada no Youtube, Instagram e Facebook (felipepeixotobr) oficiais da campanha. O encontro virtual será mais uma oportunidade para o eleitor conhecer detalhes do Plano de Governo coligação Niterói Primeiro. Felipe e Bruno vão também esclarecer questionamentos e dúvidas da população.