Axel Grael percorre diversos pontos de Niterói na véspera das eleições

Axel Grael (à esq.) fez campanha neste sábado ao lado do prefeito Rodrigo Neves, conversando com eleitores - Foto: Divulgação / Leonardo Simplício

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato à prefeitura de Niterói, Axel Grael (PDT), realizou neste sábado, véspera das eleições, caminhadas pelas regiões de Pendotiba, Centro, Sul e Norte. Ele voltou a reforçar seus compromissos de governo, como a prorrogação do Renda Básica até a chegada da vacina, requalificação da Alameda, entre outras pautas.

Pela manhã, Grael esteve no Largo da Batalha conversando com os eleitores sobre a importância do voto e agradeceu o apoio da população.

"Estamos muito perto de decidir o futuro de Niterói. Durante 45 dias percorremos todas as regiões, mostrando nas ruas tudo o que temos feito ao longo dos últimos oito anos e tudo o que ainda vamos fazer. Quem tem capacidade de dar continuidade à essa gestão do Rodrigo é quem sempre esteve com ele, ajudando a estruturar todos os projetos. Vamos mostrar nas urnas que Niterói vai continuar seguindo em frente", disse Grael.

Ao lado do prefeito Rodrigo Neves, o candidato visitou o Morro do Estado e o Sabão, lembrando do grande ciclo de investimentos que as comunidades da cidade receberam. Caso eleito, ele disse que vai implementar o programa Arquiteto de Família, projeto que prevê uma série de melhorias urbanas nos espaços em comum e nas casas das comunidades.

"Pegamos a prefeitura em 2013 em uma situação muito difícil. Nesses oito anos, apesar da crise, Niterói andou pra frente. E teve uma pessoa que esteve ao meu lado esse tempo todo, ajudando a tirar projetos importantes do papel: Axel Grael. Ele foi meu vice, é de Niterói, conhece cada canto da nossa cidade", afirmou Rodrigo Neves.