No último dia de campanha, Felipe Peixoto percorre várias regiões de Niterói

Felipe Peixoto conversou e tirou fotos com eleitores neste sábado, véspera das eleições municipais - Foto: Divulgação

Niterói
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato à prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto (PSD), percorreu neste sábado, último dia de campanha do primeiro turno das eleições, todas as regiões da cidade. Ele afirmou estar confiante em sua ida para o segundo turno.

"As expectativas são muito boas. Mesmo com as restrições por conta da pandemia, a rua está quente, com as pessoas o tempo todo nos cumprimentando, apoiando e declarando voto. Niterói quer a mudança, e eu e o meu vice Bruno Lessa somos os mais preparados para isso, o que nos fortalece sobre a nossa presença no segundo turno", disse Felipe.

O ponto de partida foi Itaipu, na Região Oceânica, onde o candidato encontrou com Bruno Lessa. Depois seguiu para a região de Pendotiba e localidades das zonas Norte e Sul, concluindo a atividade em Icaraí para panfletar de novo com o seu vice.

O candidato passou pela Avenida Central, Cantagalo, Largo da Batalha, Santa Bárbara, Fonseca, Engenhoca, Largo do Marrão e Icaraí, onde também conversou com eleitores.

"Estamos muito felizes com a receptividade e o carinho que a população tem nos dedicado e com tudo o que conquistamos até agora. A campanha cresceu ainda mais nos últimos dias, e caminhando firmes para a próxima etapa da nossa empreitada", afirmou Felipe.